Divã

...

23 de ago. de 2010

Mascarando a Aparência

Beleza importa?

Aparência é algo importante, mas não é o essencial, bom, pelo menos para as mulheres, homens costumam dar muito mais valor a aparência do que as mulheres. Quando uma mulher procura por um homem ela até se preocupa com a aparência, afinal, quem não gostaria de estar ao lado de alguém lindo, mas nem por isso é algo necessário para as mulheres, elas se importam muito mais com a personalidade do que aparência física.

Os homens por outro lado, já são mais superficiais, mas não quer dizer que sejam apenas superficiais, eles procuram mulheres primeiramente pela aparência física, uma roupa mais bonita e levemente sedutora atrai eles primeiramente, após esse chamativo de sedução, com o tempo vão se interessante pelo garota atrás do corpo.

Claro que pra ambos, homens e mulheres existem exceções, não são todos que se deixam levar pela aparência, assim como não são todas que não se importam se o cara é feio.

Mas como mudar o foco da aparência pra personalidade?

Existem varias formas de se conquistar alguém sem precisar ser nenhum "top" do mercado social, o que precisa ser feito é enaltecer suas outras qualidades, como por exemplo o bom humor. Para as mulheres, homens bem humorados que a façam rir ganham muitos pontos positivos, mas existem limites, existem tipos de humor, hora certa, humor certo, não adianta fazer papel de palhaço pra conquistar uma mulher, por que se ela ficar com você será apenas por pena e não por ter gostado.

Uma dica pra mulheres que não se sentem a vontade de fazer o famoso jogo da sedução corporal é conquistar o homem de uma forma diferente, demonstre gostar das mesmas coisas que ele de forma sutil, como por exemplo futebol ou jogos eletronicos, homens adoram compartilhar esses tipos de interesses. Mas assim como o humor dos homens a mulher precisa saber se aproximar e saber mostrar interesse nesses assuntos.

O que eu quero dizer com isso tudo é que você não precisa ser bonito pra conquistar alguém, apenas ser interessante o suficiente pra outra pessoa. Saber usar os seus atrativos naturais e misturar com um pouco de malícia, assim você pode conquistar quem você quiser.

Querem uma prova disso? Quem nunca viu uma pessoa na rua "bonita" de mãos dadas com uma pessoa "feia"? Isso tudo se deve aos outros atrativos das pessoas, não somente pela beleza, mas sim pela atração secundária.

2 comentários:

  1. Háááá...perfeito!
    É exatamente isso...Cada um tem uma visão diferente de uma pessoa...seja ela bonita ou feia realmente, o que importa é o que vc vê ^^

    ResponderExcluir