Divã

...

23 de ago de 2010

Aparência

Existe alguém totalmente feliz com sua aparência?

Quando lemos a palavra "beleza" logo associamos a aparência física, mas a beleza de uma pessoa vai muito mais alem do que apenas um corpo escultural ou uma barriga de tanquinho. Beleza é vista das mais diversas maneiras pelos mais variados olhos. Afinal, beleza é algo apreciado de forma única, aquilo que pode ser incrivelmente lindo pra mim, pra você pode ser apenas bonito.

Nessas horas eu concordo com a frase "beleza está nos olhos de quem vê", afinal a beleza pode se despertar de milhares de formas diferentes e cada pessoa enxerga ela de uma forma única, um exemplo disso é quando a pessoa se apaixona por outra pelo carisma dela, pela forma de se expressar e sempre estar com um sorriso no rosto e nem por isso a pessoa precisa ser "linda"

Quais os tipos de beleza?

Existem varias formas de ser e se sentir bonito, seja com roupas novas, corte de cabelo novo, brincos novos, pulseira nova ou qualquer outro tipo de roupa ou acessório, mas existem outros tipos de beleza, a beleza natural da pessoa, seja por um sorriso, um olhar, uma aparência física avantajada,etc. Todas as pessoas tem atrativos físicos que se destacam, basta descobrir qual é o seu e usar a seu favor.

Sempre existirá pessoas que notarão esses seus atrativos, mesmo que você tenha que destaca-los ainda mais pra que notem, mas sempre existirá alguém que goste. Mas existem outros tipo de beleza que ainda não escrevi.

Existem mais belezas ainda?

Existem belezas passam despercebidos pela maioria e essas são vistas por poucas pessoas, mas elas sabem como apreciar algo único em outras pessoas, seja com uma pintinha preta no pescoço, sardas no rosto, um cabelo branco na cabeça, uma risada mais sutil, um bocejo antes de dormir, pode parecer besta ver beleza em algo assim, mas quando gostamos de alguém, somente nessas horas começamos a reparar na verdadeira beleza dela.

Nunca subestime o poder da beleza, ela pode aparecer nos lugares que você nunca parou pra pensar, existem varias formas de uma pessoa ser "linda" seja pelo jeito dela se vestir, pela aparência de seu corpo ou pela aparência do seu rosto, mas o que deixamos passar são as coisas pequenas nas pessoas e isso faz uma grande diferença na hora de se entregar por completo e amar alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário