Divã

...

24 de fev. de 2011

Dias Diferentes

Todos pensamos em uma certa noite de nossas vidas que o dia poderia ter acabado de forma diferente, que poderíamos ter aquela pessoa que queríamos a tempos, que poderíamos ter ganho aquela promoção que tanto almejamos, que tudo o que fizemos durante o dia tivesse um significado a noite.

Bom, querer uma vida diferente todos queremos, mas uma pergunta perfeita pra se fazer nessas situações é: Estaríamos satisfeitos se a vida fosse da forma que queríamos?

A resposta é tão simples quanto a pergunta, nunca estaríamos satisfeitos, podemos sair com a garota de nossos sonhos, porem se ela não se divertiu da forma que você esperava, sua noite não valeu a pena à você, se mesmo depois de tentar tornar um dia especial pra alguém e não der certo, seu dia não acabará da forma que você queria, mesmo tendo a vida que sempre quis.

Questões da vida são difíceis de ser descritas ou entendidas, cada pessoa tem dias tristes, dias em que apenas um sorriso mudaria todo o seu mundo, mas o fato de não ganhar esse sorriso num fim de noite, faz todas suas ações anteriores por melhores que sejam, totalmente inúteis ao seu ponto de vista.

Poderia citar inúmeros casos em que eu gostaria de ter tido uma noite diferente da que eu tive na época, mas ao lembrar do passado, apenas me mostra o quão fútil era meus pensamentos e o pior, me mostram o quanto eu mudei daquela época pra os dias de hoje.

Mudanças nem sempre são boas, deixar de ser pisado pelas outras pessoas não te faz uma pessoa mais feliz, te faz uma pessoa forte e sem sentimentos, mas não te trará felicidade pisar em outras pessoas.

Dias diferentes é o que todos procuram... dias diferentes é o que todos desejam... mas será que realmente é o que merecem?

Pensem em um dia que tudo deu errado, valeria a pena ter dado certo da forma que sempre quis?

Nenhum comentário:

Postar um comentário