Divã

...

12 de jan. de 2011

Namoro x Computador.

O ato de namorar um nerd ou um gamer implica em "aceitar" ser trocada constantemente por coisas na maioria fúteis. Isso pode não ser ruim a primeira vista, mas depois de um tempo, você começa a achar que um simples jogo tem mais valor do que você.
Não adianta você debater com o gamer sobre isso, ele não irá parar de jogar, e se você não quiser perder o namorado, terá que entrar no mundo dele, que muitas vezes não lhe interessa, por mais que você tente se entrosar.
Gamers são seres solitários, isolados, que só sentem conforto na presença de outros da mesma espécie.
Se você for uma Gamer tbm, não verá problema em teu namorado deixar de fazer sexo com você ou deixar de te ver para testar a ultima expansão de tal jogo, mas caso você não for, você sofrerá muito.
Pra você que é gamer, saiba dar atenção a tua namorada, pois mesmo que ela for que nem você, a partir do momento em que estão namorando, ela dará mais valor a você do que ao jogo, pois jogos são legais, mas não proporcionam o prazer de um namoro.
Se você acha que passar 6 horas jogando e depois falar um "oi" para a namorada é dar atenção, cuidado..Você pode estar upando para o lvl 70, enquanto ela estará upando a vida amorosa dela com um outro alguém.
Saiba conciliar diversão de momento (jogo) com namoro, senão você perde a namorada.
Existem tbm as garotas que trocam o tempo que poderiam passar com o namorado, por twitter, orkut, msn...
Mesmo perigo do gamer. Você um dia pode estar dando várias twitadas "emocionantes" enquanto teu namo está a "twitar" outras coisas...
Não se perca neste mundo, é apenas para diversão momentanêa. Não vire um(a) escravo(a) da internet, por isso os relacionamentos hoje em dia estão..como posso dizer..uma merda. Preferir conversar pelo msn, qnd se pode conversar cara a cara, tocar a pessoa. E como programa a dois jogar mmo não conta!!
Pensem nisso!
bjs!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Aaah... eu era bem viciado em games...mas nos últimos tempos tenho esquecido um pouco de jogar...
    E só estou entrando na internet pra falar no msn... com ela =)
    Eu acho que qndo a pessoa ama de vdd, ela troca seus valores, abandona qlqr coisa pra estar com a pessoa que ama...
    Parece que ultimamente ninguém ama mais... aquelas 3 palavras estão sendo ditas sem o menor sentimento... o que é bem triste de se pensar...
    Aonde esses relacionamentos irão parar?
    Provavelmente em lugar nenhum... ou em algum casamento por interesse, lógico... ¬¬'
    Tenho pena dessas pessoas...

    ResponderExcluir