Divã

...

4 de out. de 2010

Relacionamento 2.1 - Sexo em geral

Durante um relacionamento é totalmente normal vir o tema relacionado a sexo, porem nos dias de hoje isso virou quase uma obrigação de um relacionamento, muitas vezes antes de realmente iniciar um relacionamento existe relações sexuais entre o casal. Da mesma forma que o tempo passa os valores da sociedade mudam e com isso novos comportamentos são adaptados pra novas eras.

Falar sobre sexo deixou de ser um assunto "absurdo" faz alguns anos, nos dias de hoje o assunto não é somente falado, como também praticado com muita frequência, cada vez mais casais jovens estão aderindo a nova "moda" da sociedade. Sexo deixou de ser uma forma de demonstração de afeto e passou a ser uma forma de apreciação do corpo humano.

Nos relacionamentos modernos sexo esta cada vez mais presente no inicio dos relacionamentos, são poucos os casais que esperam se conhecer alguns meses pra depois iniciar os atos sexuais, conforme o tempo passa, sexo acaba sendo feito por obrigação.

Tá, eu sei, estou sendo muito drástico ao falar sobre obrigação, mas observando os relacionamentos atuais nota-se que cada vez mais garotas virgens perdem a virgindade por indução do parceiro e não por se sentirem a vontade com o relacionamento. Assim como existem relacionamentos que se iniciam em uma semana e rola sexo.

Não digo que sexo é errado, muito pelo contrario sexo é algo natural e digamos até, necessário para um relacionamento, porem os conceitos de sexo nos dias de hoje são algo que é questionável, pois sexo tem deixado de ser algo que demonstra união entre os parceiros e tem se tornado algo cada vez mais normal de acontecer.

Nos tempos modernos em que vivemos onde sexo é tão visivelmente aceito pela sociedade, é difícil demonstrar que sexo deveria ser algo intimo e resguardado, porem na próxima postagem estarei falando mais sobre esse assunto e tentarei explicar mais sobre minha visão sobre esse assunto dentro de um relacionamento.

2 comentários:

  1. estou curiosa pra ver a próxima postagens (:

    ResponderExcluir
  2. Achei bom o post. É um ótimo assunto que rende muita conversa, discussão, várias opiniões. Tema legal pra ser discutido. =) Vou aguardar o próximo post para poder discutir com você sobre o assunto. xD

    ResponderExcluir