Divã

...

15 de ago. de 2010

Será que vou morrer Sozinho?

Oi, me chamo G. e gostaria de saber o porquê dos meus últimos relacionamentos terem dado errado, todas elas voltaram para o ex. 
A Primeira eu conheci em um casamento, ela ficou desesperadamente apaixonada a ponto de vir me visitar, depois de 5 dias de namoro voltou pro ex que nem barba na cara tem. 
A Segunda é um casinho de 3 anos que ia e voltava, disse q nao era capaz de amar e agora voltou pro ex e fica pondo no orkut "pra vc guardei o amor". 
A Terceira só pq eu perguntei pq ela tinha me ignorado uma semana inteira, ela me disse que eu era um doente retardado e que ia morrer sozinho por isso. 
A Quarta disse que eu era tudo pra ela, e do nada ela me trocou. 
Eu nunca trai nenhuma delas, e já pensei que talvez fosse por que eu sou muito certinho, não sou de sair muito, Tenho 30 anos não quero morrer sozinho. O que eu faço agora? Vou passar o resto da vida assim? 
__________________________________________________________________
 
Bom G. Você pode ter sido alguém que fez elas se sentirem bem por um tempo, e depois que ficaram "animadas", elas voltaram para os ex. Vc foi usado. E sim, tem muita guria por ai que faz isso. Te pegaram em um momento de carência, assim vc ficou mais receptivo a aceitar tudo o que elas te falaram. Seu problema é Confiar muito, se dar muito, sem ao menos conhecer realmente a pessoa, e com relação ao Segundo caso, que ia e voltava, Tudo que vai e volta não presta. sério.... E gostar, não é vc que escolhe a pessoa, não é assim...vc tem que se relacionar, virar amigo, conversar e depois de tudo isso, no final vc sente algo diferente e aquilo sim é gostar, amar. 

Não se desespere. tudo tem a sua hora, não fica se preocupando tanto com isso, conheça novas gurias, se relacione, converse, converse bastante, e não confie plenamente em ninguém, e também pense que nem sempre a guria vai querer namorar logo de cara, você pode estar desesperado para encontrar alguém, mas elas podem não estar.
Vc já viu alguém fazer algo bom no desespero? E você é novo ainda para pensar este tipo de coisa.

Espero ter ajudado.
Bjs!


 



 












Um comentário:

  1. Oi, G , Acredito que seu caso seja mais o medo de vocé ficar sozinho, você está em uma fase de total carência e quando aparece alguem você se entrega completamente para este alguém sem ao menos conhece-la, você poderia tentar mudar algumas coisas e atitudes suas como por exemplo conhecer bem a pessoa e ver quais as verdadeiras intençoes que ela tem , com isso voce evitaria sofrer mais decepções , tente não se entregar tanto em um relacionamento , faça isto somente quando a pessoa que está do seu lado te corresponder da mesma forma. Espero ter ajudado. bjus

    ResponderExcluir