Divã

...

14 de ago. de 2010

O que será que eu fiz de errado?


No final de um relacionamento, ficamos sempre arrasados nos culpando a todo momento e sempre vem a pergunta, Será que eu estou errado ou não? Será que a culpa foi minha?O que eu fiz de errado? Ficamos a nos torturar durante horas, dias, meses ou até mesmo a vida toda e sempre fica a dúvida.
Para cada relacionamento sempre ambas as partes tem um pouco de culpa, não é justo somente um levar a culpa, existem vários aspectos que levam ao término , e quando em umas das partes acaba o sentimento não adianta insistir pois somente irá afetar a outra pessoa, e com certeza trará mais sofrimento e dor para a essa pessoa .
Há relacionamentos que acabam sendo mais trágicos e dolorosos do que os outros , uma das situações é quando o fim da relação termina porque uma das partes se interessa por outra pessoa, e quando se é pego de surpresa com a novidade, com certeza é um choque, fora a decepção que fica. Ai é onde começamos a nos torturar, "o que eu fiz de errado". Estas são questões que com o passar do tempo vemos que nada acontece por acaso e com o tempo tudo passa, por mais que doa, com o tempo nos damos conta que foi o melhor que poderia ter acontecido, não é porque não deu certo com uma pessoa que tudo vai ser igual novamente, cada pessoa é diferente da outra: pensa, age, sente coisas diferentes , então todo relacionamento nunca será igual ao outro. Com cada relacionamento aprendemos coisas diferentes , o bom é somente nos lembrarmos das coisas boas que aconteceram durante o período e esquecer os maus momentos .
O final de um relaciomaneto pode ser o começo para um novo ainda melhor.

3 comentários:

  1. A verdade é que nada acaba no começo ou meio, se acabou já estava no momento certo, os relacionamento não são para sempre, e as vezes fica num relacionamento que te magoa ou te faz muito mal não compensa, bola pra frente.

    ResponderExcluir
  2. Terminei meu relacionamento a 2 semanas, e não sei onde errei. Fiz muitos sacríficios, mais não deu certo. Mais pelo menos tenho o pé no chão e não estou arrasada ou coisa e tal. Adorei o texto, continuarei lendo e me aconselhando aqui rs

    ResponderExcluir
  3. Não concordo quando vc diz que no fim do relacionamento ambos tem culpa... isso não é 100%
    hohohoho....-.-

    ResponderExcluir