Divã

...

20 de ago. de 2010

Homenagem

Abrindo o msn hoje me deparo com uma mensagem deixada pra mim em off no msn ^^

*Oi meu anjo , td bem ? tenho me deliciado com as matérias do blog
*vc trabalhou minha sugestão e fikou perfeito
*vai dar aos outros a ajuda que deu a mim
*mas vc conselheiro .... continua a ser o meu Dr. rsrs
*parabéns a vcs
*ta td ótimo
*to divulgando
*por vcs que se dedicam a orientar e por quem como eu precisa de orientação
*desejo que alcançem o mesmo sucesso que alcançou comigo
*me libertei dos anti depressivos
*do vicio da net
*agora a uso como meio de diversão ..... não como fuga
*..... voltando a minha realidade e com garra pra encarar .... devo isso a vc !
*adooooooooro vc ....... bjus

Todos aqui do blog costumamos aconselhar pessoas pelo msn e muitas vezes recebemos resultados muito positivos, eu particularmente fico muito feliz em saber que a vida de alguém melhorou graças a um conselho que eu dei, espero sempre poder ajudar cada vez mais pessoas =)

Um comentário: